Fábio Caveira

De Janelapédia

Fabio Caveiraé diretor de arte formado pela PUC/Rio e começou a trabalhar na década de 90.

Trabalhou nas agências PROLE, Agência3, Fischer Portugal, DPZ, Doctor entre outras. No último ano trabalhou na Propeg e Borghi/Lowe, ambas de Brasília . Tem passagens pelo mercado de Portugal (Fischer) e um breve período na Polônia.

Atendeu clientes como BNDES, Caixa-Econômica Federal, Coca-Cola Brasil, Petrobras, Ministério da Saúde, Jornal O Globo, Banco Boavista, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, Souza Cruz, Portugal Telecom e CTT (Correios de Portugal) entre outros.

Já teve trabalhos premiados e selecionados pelo London International Awards, The New York Festivals, CCSP (Clube de Criação de São Paulo), CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), Prêmio Abril, Prêmio Folha/Revista da Criação, Prêmio O Globo, Prêmio Colunistas, Festival da ABP, além de trabalhos publicados na revista Archive e também foi júri nos festivais Melhor do Rio (CCRJ), CC'SC e Prêmio Colibri.

A partir de 2011, o criativo começa também a se dedicar a colagens onde usa retalhos de imagens retiradas da internet e faz releituras de diversos temas. Esse trabalho pode ser acessado em amendoinsemfuria.blogspot.com