Mudanças entre as edições de "Claudio Ortman"
| Linha 1: | Linha 1: | ||
Depois de atuar por inúmeras agências do Rio de Janeiro, Vitória e Cuiabá, Claudio resolveu trocar a selva de pedra pela selva verde amazônica. | Depois de atuar por inúmeras agências do Rio de Janeiro, Vitória e Cuiabá, Claudio resolveu trocar a selva de pedra pela selva verde amazônica. | ||
| − | Em 2007 viveu em Manaus, trabalhando na Oana Publicidade, a mais antiga e tradicional agência manauara. Nas horas vagas, | + | Em 2007 viveu em Manaus, trabalhando na Oana Publicidade, a mais antiga e tradicional agência manauara. Nas horas vagas, dedicava-se à caça, tendo tornado-se especialista em animais como os jacarés, tatus, piranhas e veadinhos. |
Depois de uma grave intoxicação alimentar provocada, provavelmente, por ingestão em excesso de carne de piranha, Claudio retornou à Ipatinga, Minas Gerais, agora como Assessor de Comunicação da Prefeitura local. | Depois de uma grave intoxicação alimentar provocada, provavelmente, por ingestão em excesso de carne de piranha, Claudio retornou à Ipatinga, Minas Gerais, agora como Assessor de Comunicação da Prefeitura local. | ||
Na verdade, sua volta ao Vale do Aço também foi motivada pela ascensão do Ipatinga Futebol Clube à Série A do Brasileirão. Não vai ser nada desagradável acompanhar grandes jogos como Ipatinga e Flamengo, Ipatinga e Palmeiras, Ipatinga e Santos e tantos outros, sentado confortavelmente nas arquibancadas do glorioso Ipatingão. | Na verdade, sua volta ao Vale do Aço também foi motivada pela ascensão do Ipatinga Futebol Clube à Série A do Brasileirão. Não vai ser nada desagradável acompanhar grandes jogos como Ipatinga e Flamengo, Ipatinga e Palmeiras, Ipatinga e Santos e tantos outros, sentado confortavelmente nas arquibancadas do glorioso Ipatingão. | ||
Edição das 08h51min de 3 de abril de 2008
Depois de atuar por inúmeras agências do Rio de Janeiro, Vitória e Cuiabá, Claudio resolveu trocar a selva de pedra pela selva verde amazônica.
Em 2007 viveu em Manaus, trabalhando na Oana Publicidade, a mais antiga e tradicional agência manauara. Nas horas vagas, dedicava-se à caça, tendo tornado-se especialista em animais como os jacarés, tatus, piranhas e veadinhos.
Depois de uma grave intoxicação alimentar provocada, provavelmente, por ingestão em excesso de carne de piranha, Claudio retornou à Ipatinga, Minas Gerais, agora como Assessor de Comunicação da Prefeitura local.
Na verdade, sua volta ao Vale do Aço também foi motivada pela ascensão do Ipatinga Futebol Clube à Série A do Brasileirão. Não vai ser nada desagradável acompanhar grandes jogos como Ipatinga e Flamengo, Ipatinga e Palmeiras, Ipatinga e Santos e tantos outros, sentado confortavelmente nas arquibancadas do glorioso Ipatingão.