100%

De Janelapédia
Edição feita às 18h45min de 27 de julho de 2006 por 201.53.33.75 (Discussão)

Agência fundada pelo redator e seu diretor de criação Gustavo Bastos. Uma agência que, em poucos anos de vida, antes de virar Bossa Nova (em uma fusão com a MG após a saída de Bastos), ganhou prêmios no Festival Nova York duas vezes, London International Awards, oito lâmpadas na ABP, finalista no CCSP, vários Prêmios O Globo, dezenas de peças no Melhor do Rio 1,2,3 e 4 do CCRJ, várias peças publicadas na Revista Archive, Prêmio Folha/M&M dois anos e muitos Colunistas, tanto Rio quanto Nacional. Estava portanto sempre entre as mais premiadas do Rio.

Fez um trabalho com destaque para Recreio Veículos, Forum Ipanema, AGO, Jagger e Copacabana Palace. Fez campanhas folclóricas como a dos 100 anos do América F.C., muito premiada.

Era especialista em anúncios de oportunidade (principalmente para Recreio Veículos, motos Honda e Forum Ipanema). Em seu último ano fez um portfolio com seus melhores trabalhos julgados por um júri formado por Roberto Duailibi, Washington Olivetto, Sérgio Valente, Mauro Matos, Lula Vieira, André Pedroso, Ercílio Tranjan, Bob Gueiros, Ana Carmen Longobardi e Carlos Di Célio.

Também em seu último ano, fez de seu então diretor de criação, Gustavo Bastos, Publicitário do Ano 2005 pela ADVB.

Passaram pela Direção de Criação

Passaram pela Redação

Passaram pela Direção de Arte

Passaram pelo Atendimento

Passaram pela Mídia

  • Christiane Jordão

Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.