José Maria Granado

De Janelapédia
Edição feita às 13h40min de 18 de novembro de 2010 por Admin (Discussão | contribs)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Sócio e diretor de planejamento da Ad Business RJ – Formado em comunicação social pela FACHA, iniciou como estagiário na Contemporânea, em 2000, através do concurso promovido pelo Grupo de mídia. Especializou-se nas áreas de planejamento de midia, pesquisa de mídia e planejamento de mídia online, trabalhando para clientes como Gama Filho, Petrobras e UIP. No final de 2003, já na F/Nazca, foi responsável pelo planejamento de mídia online de clientes como Claro, Petrobras e Skol.

No final de 2004, se tornou sócio da Ad Business, inaugurando um escritório no Rio e trabalhando como consultor de mídia online para as principais agências do mercado, planejando para grandes clientes dos mais variados segmentos. Em 2005, ganhou o Grand Prix do Prêmio de Mídia Estadão, escrevendo sobre o Futuro da Propaganda.