Vitor Borges

De Janelapédia

Começou em 1999 em Bureau de impressão, logo ingressou na Idéia Fixa Comunicação (IDFX), passou pela Propaganda I-LTDA. (hoje PS10), Indústria Nacional Design (onde aprendeu a pensar design 2D e 3D), pela Percepttiva Comunicação (onde foi supervisor de criação para os escritórios do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vítória e Brasília), integrou a equipe de Álvaro Rodrigues na Agência3 como coordenador de Below the Line, foi diretor de criação na Asterisco Produções e, atualmente, dirige a criação da Minha Comunicação.

Designer e diretor de arte, criou, produziu e dirigiu campanhas publicitárias e projetos gráficos para clientes como São Paulo Alpargatas, AmBev, Petrobras, Eletrobras, FGV, MTV, Brasil Telecom, Souza Cruz, SulAmérica ING. e Grupo Telemar, dentre outros.

Nesse período, teve a oportunidade de incluir em seu portfolio trabalhos que alcançaram reconhecimento em premiações como as do Festival Latino-Americano de Comunicação - Wave Festival; Festival Internacional de Publicidade da Associação Brasileira de Propaganda - ABP, Anuário do Clube de Criação de São Paulo - CCSP, Festival do Melhor do Rio do Clube de Criação do Rio de Janeiro - CCRJ, Bienal de Design da Associação dos Designers Gráficos - ADG, Prêmio Colunistas Propaganda e Prêmio Colunistas Promoção.

É editor do Blog do vborges (http://www.blogdovborges.net), um blog cuja proposta é fornecer todo tipo de referência para diretores de arte, designers, ilustradores, fotógrafos e todos os demais profissionais envolvidos com comunicação.