|
|
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | Ela canta desde os 6 anos em igrejas e na adolecência cantou em barzinhos, e quando se converteu ao Evangelho fez parte do Grupo de Louvor Feminino Renovação do qual era a voz Soprano, já que sua extensão de voz e do Mezzo, que consegue cantar tanto tons graves de contralto até 1ª soprano (vozes líricas)hoje em seu 4º Trabalho de Cd "Você Pode Vencer" tem levado às pessoas o verdadeiro motivo de ser feliz, em Deus é claro!
| |
| − | E ela declara: não há outro lugar melhor que eu deseja estar e que me faça tão feliz como estar na Presença de Deus!!!" Já "curti" muito os prazeres que a vida pode oferecer, meu pai foi um grande empresário na áre de Construção Civil em São Paulo, tive de tudo, mas havia um enorme vazio na minha alma, mas a maior satisfação real e completa vem de Deus!! Se não fosse Ele eu não estaria aqui, pois aos 15 anos tive leucemia no sangue, mas o Amor e o Poder de Deus foi maior e hoje estou aqui viva para relatar o que Deus pode fazer na vida das pessoas também!!!
| |
| − |
| |
| − |
| |
| − |
| |
| − |
| |
| − |
| |
| | Atuou no Atendimento da [[DPZ]], | | Atuou no Atendimento da [[DPZ]], |
| | | | |
Edição das 10h58min de 6 de janeiro de 2007
Atuou no Atendimento da DPZ,
Se você souber alguma coisa sobre a carreira deste(a) profissional, clique em Editar e compartilhe os seus conhecimentos.