Mudanças entre as edições de "Zapt"
De Janelapédia
(→Passaram pela Redação) |
(→Passaram pela Mídia) |
||
| Linha 15: | Linha 15: | ||
====Passaram pela Mídia==== | ====Passaram pela Mídia==== | ||
| − | * | + | * Anacleto Machado |
'''''Atenção''': Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.'' | '''''Atenção''': Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.'' | ||
Edição das 10h46min de 15 de agosto de 2006
Agência criada pelo publicitário Jonas Suassuna. Quando Jonas deixou a empresa para abrir a Gol Records, passou a ser administrada por seu irmão José Leite Suassuna, até o encerramento das suas atividades.
Índice
Passaram pela Direção de Criação
- * Wilson Loureiro (1984-2001), Paulo de Tarso, Toni Lourenço,
Passaram pela Redação
Passaram pela Direção de Arte
Passaram pelo Atendimento
Passaram pela Mídia
- Anacleto Machado
Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.