Doctor

De Janelapédia
Edição feita às 22h06min de 12 de outubro de 2006 por 201.19.195.192 (Discussão)

Nascida Dr.Brain, praticamente como house-agency da rede de varejo Casa & Vídeo, foi um projeto do criativo Marcos Silveira, que logo ganhou a associação do também criativo Sérgio de Paula e do administrativo Anthony Talbot.

De perfil extrmamente criativo, conquistou muitos premios, chegando a ser eleita Agência do Ano no Premio Colunistas/Rio. Ficou marcada pelas campanhas para seu cliente Du Loren.

Em 2006, com a associação de Marcos Silveira a Paulo Rolf, diretor da agência Ronson, ambas passaram a se assinar como MacGyver, que foi absorvida em julho de 2006 pela Bossa Nova.

Passaram pela Direção de Criação

Passaram pela Redação

Passaram pela Direção de Arte

Passaram pelo Atendimento

Passaram pela Mídia

Úrsula Ennes, João Tedesco

Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.