André Felix

De Janelapédia
Edição feita às 16h44min de 12 de junho de 2006 por 201.53.33.75 (Discussão)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

André Felix nasceu no Rio de Janeiro, RJ em 24 de Fevereiro de 1978. Graduou-se em Comunicação Social/ Publicidade pela Faculdade Carioca atual Unicarioca, Pós-graduado em Marketing pela FGV e Mestrando em Administração pelo Ibmec.

Iniciou sua vida profissional ainda adolescente, respirando a experiência de seu mentor e exemplo, Carlos Félix (falecido em 1999 e fundador em 1977 da Intelsat Comunicação, posterior Ric Propaganda).

Em 1993, então com 15 anos, dava seus primeiros passos dentro de um ambiente publicitário, estagiando na Ric Propaganda. Teve passagens profissionais no Jornal O GLOBO e como professor de informática na escola técnica São João Bosco. Após isso, desempenhou a função de Gerente de Marketing na Redprint Editora (São Paulo) e mergulhou fundo na publicidade se identificando com os mecanismos de aplicação do marketing e centrando suas atuações na área de Atendimento e Planejamento Estratégico.

Atualmente Felix é Sócio-Diretor da Ric Propaganda e leciona na Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro) como Profº. de Atendimento em Publicidade e Marketing para turmas do 6º período e 1º período e ministra diversas palestras e workshops em várias entidades de ensino. Mesclando o vigor jovem com a experiência de quem já vivenciou muitos cases e histórias na publicidade carioca, sua lista de prêmios inclui diversos Colunistas, Festival Mundial de Gramado, Internetional Quality Service (Qualidade Brasil) e o Título de Leader Quality.