Mudanças entre as edições de "Grant"

De Janelapédia
Linha 1: Linha 1:
A '''Grant Advertising Publicidade''' funcionou, no Rio, aproximadamente de 1948 a 1980. O principal executivo era o americano, Tom Barnett.
+
A '''Grant Advertising Publicidade''' funcionou, no Rio de Janeiro, aproximadamente de 1948 a 1980. O principal executivo era o americano, Tom Barnett.
 +
Nos anos 60-70, a Grant detinha todas as principais marcas da BAT (Souza Cruz): Continental, Hollywood, Minister e lançaram Arizona - o combatente do Marlboro (que nem sequer existia no Brasil). A Grant também trabalhava para o BANERJ e foi responsável pela comunicação de abertura da primeira agência fora do Rio (em Belo Horizonte) para onde levou uma ala da Mangueira para desfilar na Avenida Afonso Pena.
 +
---*---
 +
A Grant Advertising também teve grandes filiais em São Paulo e Porto Alegre.
 +
O Senhor Tom Barnett não foi nosso principal executivo. Ele foi nosso último gerente e, posteriormente, dono da Grant "brasileira" que, sob seu comando, passou a chamar-se "Coscom Grant Publicidade Ltda." por ter-se associado à uma Empresa latino americana. Foi durante a gerência do Senhor Tom Barnett que a Grant Advertising "perdeu" toda a conta da Cia. de Cigarros Souza Cruz, que detinha há mais de 15 anos, e acabou falindo.
 +
Fui funcionária administrativa dessa Empresa durante 19 anos.
 +
---*---
  
Nos anos ´60-70, a Grant detinha todas as principais marcas da BAT (Souza Cruz): Continental, Hollywood, Minister e lançaram Arizona - o combatente do Marlboro (que nem sequer existia no Brasil). A Grant também trabalhava para o BANERJ e foi responsável pela comunicação de abertura da primeira agência fora do Rio (em Belo Horizonte) para onde levou uma ala da Mangueira para desfilar na Avenida Afonso Pena.
 
  
 
====Passaram pela Direção de Criação====
 
====Passaram pela Direção de Criação====

Edição das 10h30min de 30 de julho de 2006

A Grant Advertising Publicidade funcionou, no Rio de Janeiro, aproximadamente de 1948 a 1980. O principal executivo era o americano, Tom Barnett. Nos anos 60-70, a Grant detinha todas as principais marcas da BAT (Souza Cruz): Continental, Hollywood, Minister e lançaram Arizona - o combatente do Marlboro (que nem sequer existia no Brasil). A Grant também trabalhava para o BANERJ e foi responsável pela comunicação de abertura da primeira agência fora do Rio (em Belo Horizonte) para onde levou uma ala da Mangueira para desfilar na Avenida Afonso Pena. ---*--- A Grant Advertising também teve grandes filiais em São Paulo e Porto Alegre. O Senhor Tom Barnett não foi nosso principal executivo. Ele foi nosso último gerente e, posteriormente, dono da Grant "brasileira" que, sob seu comando, passou a chamar-se "Coscom Grant Publicidade Ltda." por ter-se associado à uma Empresa latino americana. Foi durante a gerência do Senhor Tom Barnett que a Grant Advertising "perdeu" toda a conta da Cia. de Cigarros Souza Cruz, que detinha há mais de 15 anos, e acabou falindo. Fui funcionária administrativa dessa Empresa durante 19 anos. ---*---


Passaram pela Direção de Criação

Passaram pela Redação

Passaram pela Direção de Arte

Passaram pelo Atendimento

Passaram pela Mídia

Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.